As igrejas se proliferam todos os dias, como um vírus sem cura.
Mas o AMOR, a base de todo o Cristianismo, se esfria cada vez mais.
Ao invés de inclusão, a exclusão. No lugar da aceitação, o preconceito.
E quando não há explicação para tanto moralismo, ou base para esse falso cristianismo,
simplesmente ouvimos a expressão: "É DO DIABO!"

A falta de amor, a discriminação, a ignorância, isso sim pode ser considerado "coisa do diabo".
Que as/os cristã/os PENSEM.
E que o verdadeiro cristianismo seja buscado e vivido.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

2º turno, 2ª chance

Antes de tudo, que fique esclarecido que não sou Petista.
Porém, estou horrorizada com a campanha que os evangélicos têm realizado contra o PT.
Já cresci ouvindo que o Lula comunista fecharia as igrejas e comeria criancinhas se fosse eleito! 8 anos se passaram, e isso não aconteceu, né!?
Busco o melhor pelo meu país, e procuro votar em quem eu acho que será mais benéfico para o Brasil, em todos os aspectos.



A maior bandeira levantada contra o PT, principalmente por parte dos evangélicos é a questão da união de homossexuais e da legalização do aborto.
Mas saibam que estas não são defesas exclusivas do PT!
O evangelista da Assembléia de Deus e vereador Carlos Apolinário, revoltado com essa atitude por parte dos evangélicos, se pronuncia contra isso e contra os absurdos discursos de Silas Malafaia e Paschoal Piragine.
(Para quem está cego(a), e usa argumentos supeficiais e preconceituosos na campanha contra o PT, isto é esclarecedor):



José Serra, quando era prefeito de São Paulo, criou a Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual (CADS), órgão institucionalizado pelo prefeito Gilberto Kassab, em 19 de janeiro de 2008. Serra, quando governava São Paulo, assinou o decreto nº 55.588, de 17 de março de 2010, que permite o uso de nomes sociais por funcionários do Estado. Por exemplo, se um homem com o nome João quiser colocar em seu crachá de funcionário o nome Marieta, ele pode. Segundo o jornal Mensageiro da Paz (edição de setembro de 2010), órgão oficial da Assembleia de Deus presidida pelo eminente pastor José Wellington Bezerra da Costa, José Serra é a favor da união civil homossexual e da adoção de crianças por homossexuais. Também de acordo com o Mensageiro da Paz, Serra, quando era ministro da Saúde, editou a Norma Técnica que permitiu que os hospitais conveniados com o SUS praticassem abortos pela primeira vez no Brasil.

Marina Silva, segundo o jornal Mensageiro da Paz (também na edição de setembro de 2010), é a favor da legalização civil das uniões homossexuais. “Marina defende que homossexuais que vivem como ‘casais’ tenham direito à herança conjunta, plano de saúde conjunto e direitos civis como qualquer casal”, diz o Mensageiro da Paz. Sobre a adoção de crianças por homossexuais, ela declara não ter posição. Em relação ao aborto, pretende transferir a decisão para os eleitores, com a promessa de realizar um plebiscito.

Geraldo Alckmin, como governador, sancionou a lei 10.948. de 5 de novembro de 2001, de autoria de um deputado do PT e aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa de São Paulo e que tem o objetivo de penalizar qualquer instituição acusada de discriminar gays. Segundo essa lei, a empresa acusada de discriminação contra homossexuais poderá ser multada e ter o seu alvará de funcionamento cassado.

Gilberto Kassab, como prefeito de São Paulo, enviou o projeto de lei nº 359/07, que tramita na Câmara Municipal de São Paulo e é praticamente uma versão municipal do PL 122/06, em tramitação no Congresso Nacional.



Fonte:

http://wwwcristianismolibertas.blogspot.com/
http://www.carlosapolinario.com.br/site/noticias_detalhes.php?Codigo=32
http://www.youtube.com/watch?v=s2CbETAPMzs


Evangélicos(as), pensem antes de declararem absurdos ou reproduzirem o que alguns líderes religiosos estão dizendo.
O 2º turno vem aí.
Temos uma 2ª chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário